Charles Moeller fala sobre o encontro artistico com Jose Mayer e Nicola Lama
Minha vida sempre foi recheada de MUSAS! Sempre tive fascinio pela atriz de musical. Todo meu norte foi ir atrás delas. Minha bússola quem deu foram elas.
Nos últimos 25 anos, tive a honra e a sorte de trabalhar com minhas DEUSAS preferidas e o privilégio de lançar todas as mais importantes atrizes do teatro musical brasileiro.
Inconscientemente olhando minha trajetória, sentia que, com o passar do tempo, precisava amadurecer, crescer e resgatar a figura MASCULINA no meu trabalho! Já tenho feito isso na última década com grandes encontros, com grandes atores e hoje me sinto realizado.
NICOLA LAMA e JOSÉ MAYER são mais que encontros, eu considero TROMBADAS! Tenho nesses dois atores talvez minha persona encarnada! E por total coincidência, ambos interpretam diretores: Nicola é o egocêntrico e mulherengo GUIDO CONTINI em NINE, o diretor no vazio da criação que resolve se exorcizar ao interpretar CASANOVA; e José Mayer é o egocêntrico e mulherengo FRED GRAHAM em KISS, ME KATE, o diretor cheio de certezas, que está interpretando Petruchio em A Megera Domada!
Não é por mero acaso que os escolhi para ambos – os dois são extensões da minha ALMA! Dois gigantes dos MUSICAIS M&B! Dois atores que têm minha respiração e a mesma pulsação que a minha, com quem eu tenho uma química absoluta! Quando a gente está junto, tudo fica cheio de som e fúria, luz e calor!
These are my guys! Fred<Petruchio<Guido< Casanova<Nicola Lama< José Mayer! SO IN LOVE!
Charles Möeller.