Uma das filhas de Tevye em Um Violinista no Telhado, atriz volta a trabalhar com Moeller e Botelho
A jovem Blanche Hudson da peça “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?“, com direção de Charles Möeller & Claudio Botelho, será vivida pela atriz Rachel Rennhack, que se destacou no papel da filha mais velha de Tevye (José Mayer) na montagem brasileira de “Um Violinista no Telhado”.
Morando atualmente em São Paulo, onde grava a novela “Carinha de Anjo”, do SBT, Rachel ficou muito feliz com o convite e a oportunidade de voltar a trabalhar com Charles e Claudio. Sua personagem será vivida na infância por Duda Matte, e, na maturidade, por Nicette Bruno.
“Tenho muita admiração não só pelo trabalho do Charles e do Claudio, mas principalmente pelas pessoas que eles são. Muitos trabalhos e o reconhecimento que eu conquistei até aqui foram com o Violinista, onde tudo começou. E participar de Baby Jane com eles, e claro, ao lado da Nicette e da Eva, é uma honra! Eu só posso agradecer muito por estar junto de novo e principalmente por fazer parte desse momento“, disse Rachel ao Site Möeller & Botelho.
Tendo estudado teatro no Tablado e com Daniel Herz, na Casa de Cultura Laura Alvim, Rachel Rennhack iniciou sua carreira em 2010, na opereta infantil “O Barbeiro de Ervilha”, com direção de Herz.
Em 2011 e 2012 viveu a Tzeitel, filha de Tevye e mulher do alfaiate Motel (André Loddi) em “Um Violinista no Telhado” (foto ao lado), participando das temporadas carioca e paulista.
Em 2014, protagonizou o musical infantil “A Viagem de Clarinha”, com direção de Cacá Mourthé e Symone Strobel. Em 2015, participou da novela “Vitória”, da Rede Record, interpretando a empresária Mariza. No momento vive a freirinha-professora Ana, da novela “Carinha de Anjo”, com estreia prevista para outubro no SBT.
A ruivinha Rachel também foi vista recentemente em diversas campanhas publicitárias, como da Cultura Inglesa, NET, Seara e a mais “famosa” Cabelo Meu, da linha Natura Plant.
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
O espetáculo “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?” traz Eva Wilma e Nicette Bruno revivendo no teatro os personagens que Bette Davis e Joan Crawford imortalizaram no clássico filme norte-americano de 1962, dirigido por Robert Aldrich, e baseado no livro de Henry Farrell.
A peça marca o primeiro trabalho da dupla Claudio Botelho & Charles Möeller em um espetáculo de teatro não musical (eles já haviam trabalhado em ballet e ópera).
A estreia brasileira é também mundial, pois a montagem norte-americana só irá para a Broadway em 2017.
SERVIÇO
ESTREIA: 19 de agosto de 2016
Teatro Porto Seguro
Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos
São Paulo – SP
Sextas e sábados, às 21h
Domingos, às 19h.
Ingressos antecipados: http://bit.ly/29TPbi6
.