O Eterno e o Novo de O Despertar da Primavera

Divulgado elenco da nova montagem do musical de Möeller & Botelho

Dada a largada! Foi divulgado o elenco completo de ‘O Despertar da Primavera‘, próximo espetáculo da Möeller & Botelho, com estreia marcada para 1º de novembro, no Theatro Net Rio.

Dez anos depois da eletrizante montagem que marcou época na história do teatro musical no Brasil, o ‘Despertar’ está de volta com um elenco jovem e diverso!

O elenco jovem reúne atores-cantores entre 18 e 25 anos, oriundos de diversos estados brasileiros, como Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Ceará e Paraná.

É um grupo muito jovem. Muitos dos selecionados têm pouca experiência. Achei muito bonito ver um elenco se formando por pessoas do Brasil inteiro. Isso não foi um critério nosso, e sim fruto de uma sincronicidade. A maioria das pessoas eu não conheço. É um risco estimulante, o que me dá o eterno e novo do Despertar. Tô muito feliz“, afirma o diretor Charles Moeller.

No momento sou a pessoa mais feliz e agradecida de todas as primaveras! Ter a oportunidade de fazer meu personagem favorito, do meu musical favorito, do meu texto favorito, vale mais do que todas as frases sem falar já imaginadas. Não tem tristeza que me abale nesse momento“, diz Rafael Telles, que dará vida ao protagonista Melchior Gabor.

Contar a história de uma personagem como a Wendla é um sonho se tornando realidade. Não vejo a hora de poder compartilhar a profundidade dela e dessa peça tão incrível. Estou muito feliz de poder trabalhar com pessoas tão talentosas, generosas e profissionais! Acredito que vai ser um processo lindo e de muito crescimento para todos“, afirma Tabatha Almeida , que, como já revelou, será a intérprete de Wendla Bergmann.

Tenho a honra de trabalhar pela segunda vez com uma produção incrível da Möeller & Botelho“, diz João Felipe Saldanha, que viveu recentemente o personagem título do musical “Pippin”. Agora, João terá o desafio de interpretar o conturbado Moritz Stiefel. “É um personagem difícil e tenso. Eu não poderia estar mais feliz  Obrigado ao Charles Möeller por mais uma vez confiar em mim e no meu trabalho“, complementa.

Já Maria Brasil, que desempenhará o papel de Ilse, destaca que participar do ‘Despertar’ será transformador em todos os sentidos: “A conexão com esse musical, com essa personagem, tudo isso vai despertar muita coisa bonita. Não poderia deixar de falar como Charles Möeller entrou na minha vida e confiou em mim de um jeito que nunca vou esquecer! Foi um encontro muito especial. Obrigada por toda confiança e toda dedicação nesse processo, que já está sendo muito incrível“.

Já os papéis adultos do espetáculo serão interpretados por Bel Kutner e Augusto Zacchi.

Me segurando pra não gritar! Fazer esse espetáculo lindo com essa equipe maravilhosa é muita honra e um grande desafio! Obrigada Charles e Claudio!“, diz Bel Kutner.

 

Confira o elenco completo

Rafael Telles (Melchior)
Tabatha Almeida (Wendla)
João Felipe Saldanha (Moritz)
Maria Brasil (Ilse)
Thiago Franzé (Hanschen)
Bia Lomelino (Martha)
Diego Martins (Ernst)
Giovanna Rangel (Thea)
Carol Pita (Anna)
Leonardo Rocha (Georg)
Gabriel Lara (Otto)
Daniele Thomaselli (Emma)
Davi Pithon (Rupert)
Gabi Camisotti (Mano)
Sara Chaves (Inga)
Victor Leal (Dieter)

Participação Especial:
Augusto Zacchi (Homem Adulto)
Bel Kutner (Mulher Adulta)

 

Os ingressos de O Despertar da Primavera já estão disponíveis no Site da Sympla.
Link direto: http://bit.ly/DespertarIngressos.

O DESPERTAR DA PRIMAVERA

Serviço Temporada RJ:
Local: Theatro Net Rio – Copacabana
Estreia: 01 de novembro
Horários: Sexta 20h, sábado e domingo 19h
Duração: 120 minutos
Classificação indicativa: 16 anos

Um espetáculo de CHARLES MÖELLER & CLAUDIO BOTELHO

CHARLES MÖELLER – Direção
CLAUDIO BOTELHO – Versão Brasileira
MARCELO CASTRO – Direção Musical
ALONSO BARROS – Coreografia
ROGÉRIO FALCÃO – Cenário
PAULO CÉSAR MEDEIROS – Iluminação
MARCELO MARQUES – Figurinos
CRIS REGIS – Visagismo
LUCIANA CONDE – Produção Executiva
TINA SALLES – Coordenação Artística
CARLA REIS – Coordenação de Produção
Realização: M&B PRODUÇÕES