A emoção tomou conta de todos que estavam na plateia e no palco, na estreia para convidados do musical Os Saltimbancos Trapalhões
A emoção tomou conta de todos que estavam na plateia e no palco, na estreia para convidados do musical Os Saltimbancos Trapalhões, na noite desta terça feira, 7/10, no Teatro das Artes, na zona oeste do Rio.
Renato Aragão, o grande ídolo das crianças e dos adultos, chorou ao final do espetáculo, que tinha na plateia famosos como, Xuxa, Sasha, Juno, José Mayer, Letícia Birkheuer, Lucinha Lins, que fez o filme com Os Trapalhões em 1981, Marcelo Serrado, Carol Nakamura, Eri Jhonson, entre outros.
O espetáculo, inspirado no filme de mesmo nome e que tem as canções compostas por Chico Buarque, dá continuação à celebração de 70 anos do compositor, iniciada no começo de 2014 com outra obra autoral da dupla, “Todos Os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos“. O texto, assinado pelo diretor Charles Möeller, faz uma releitura do longa-metragem de 1981, estrelado pela formação original dos Trapalhões e pela atriz Lucinha Lins. A ideia do diretor é realizar em cena uma celebração ao trabalho do artista, ressaltando o aspecto mambembe e circense do teatro.