“A música vai acordando os campos. São tantas canções para se encantar. A música vem embalar meu sonho. E o meu coração que só quer cantar…”
Em 22 de maio de 2008, Charles Möeller & Claudio Botelho estrearam sua versão para o clássico “A Noviça Rebelde”, de Rodgers e Hammerstein. O musical reinaugurou o Teatro Casa Grande, no Rio, e em pouco tempo se tornou fenômeno de bilheteria.
“A Noviça Rebelde” recebeu quatro indicações para o Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro: melhor Ator (Fernando Eiras), cenário (Rogério Falcão), figurino (Rita Murtinho) e categoria especial, pela produção de Aniela Jordan, Beatriz Secchin Braga e Monica Athayde Lopes.
A superprodução estreou com Kiara Sasso (Maria Rainer) e Herson Capri (depois substituído por Saulo Vasconcelos no papel do Capitão Georg von Trapp) à frente de um elenco de 44 atores/cantores, que se revezaram entre 31 personagens.
Em março de 2009, após imenso sucesso em sua temporada no Rio de Janeiro, “A Noviça Rebelde” estreou em São Paulo, com algumas substituições no elenco.