Terça-feira (22/05), final do dia. Após observar/avaliar centenas de candidatos vindos do Rio e de outros estados, os diretores Charles Möeller & Claudio Botelho, a produtora de elenco Marcela Altberg, o coreógrafo Alonso Barros, o diretor musical Jules Vandystadt e toda a equipe da Möeller & Botelho encerram as audições do musical ‘Pippin‘.
Foram dois dias inteiros de testes de dança com Alonso – um dos maiores experts na obra de Bob Fosse do mundo – e de canto, com Jules.
“Não há nada mais difícil na nossa profissão do que lidar com testes. Aparentemente é difícil apenas para quem se apresenta para ser ouvido e visto. Creiam: é também muito, mas muito complicado o lado de cá. São centenas de artistas, alguns deles geniais, outros de muita experiência, mas todos, todos, em busca daquilo que todos mais amamos e precisamos: o palco“, afirmou Claudio Botelho.
“A escolha é não escolher. Antes fosse. São artistas incríveis. Escolher apenas alguns terá sido penoso. Todos estão aprovados, mas é um elenco de 20. Trabalharei com todos em algum momento da vida, sei que sim“, disse Charles Möeller.
“Essa galera da dança, depois de um teste coreográfico sinistro de difícil, ainda chega para mim mandando ver nas harmonias. Realmente os tempos são outros no teatro musical brasileiro. Bravo pessoal“, admirou-se Jules Vandystadyt.
Daqui partem nossos barcos azuis! Agora é aguardar! Nossa jornada está só começando! ‘Pippin’ estreia em agosto, no Rio. Temos mágicas mil pra vocês!