Apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, com patrocínio da Multiplus, “Pippin”, a nova produção da Möeller & Botelho iniciou a pré-venda de ingressos para a estreia. O pano se abrirá no dia 3 de agosto no Teatro Clara Nunes, Rio de Janeiro.
Felipe de Carolis interpreta o personagem título e Totia Meireles, a Mestra de Cerimônias, um papel que já foi interpretado por Marília Pera e Suely Franco na primeira montagem brasileira do espetáculo na década de 1970. Jonas Bloch vive o soberano Carlos Magno, imperador do Sacro Império Romano-Germânico e pai do personagem de Carolis e seu meio-irmão é interpretado por Guilherme Logullo. A matriarca da família, Bertha, é vivida pela experiente Nicette Bruno, enquanto Adriana Garambone dá vida à manipuladora rainha Fastrada. O núcleo familiar se completa com Cristiana Pompeo e Luiz Felipe Mello. Integram a “trupe” Analu Pimenta, Bel Lima, Bruninha Rocha, Daniel Lack, Flavio Rocha, Jéssica Amendola, João Felipe Saldanha, Paulo Victor, Rodrigo Cirne, Sérgio Dalcin e Victoria Aguillera.
“Pippin” estreou originalmente na Broadway em 1972 por meio do trabalho conjunto de Stephen Schwartz (o mesmo por trás do mega hit “Wicked”), Roger O. Hirson e Bob Fosse, que assinou além da direção, as icônicas coreografias do musical, uma marca desta obra. O musical conta a história do jovem príncipe Pippin e sua busca de significado em sua vida, guiado por uma trupe de artistas.
Serviço – “Pippin”
Onde: Teatro Clara Nunes
Quando: Quintas, às 17h, Sextas e Sábados às 21h, Domingos às 19h30
Quanto: Entre R$ 25 (meia) e R$ 80,00
Vendas pelo site Tudus: http://www.tudus.com.br/evento/teatro-clara-nunes-pippin.